Por jessyca.damaso

Rio - O avanço na negociação com o Corinthians aponta o Botafogo como o destino de Luciano. Os representantes do atacante, de 24 anos, são aguardados no Rio para sacramentar a transação. O primeiro contato aconteceu no fim de semana passado em São Paulo. O vice de futebol Cacá Azevedo é o responsável pelo caso.

Luciano não está nos planos do técnico Fábio Carille, do Corinthians, e será negociadoDivulgação

Emprestado ao Leganés, da Espanha, até dezembro, Luciano não seguirá na Europa. Como não está nos planos do técnico Fábio Carille, do Corinthians, será negociado. Com o Cruzeiro na briga, o Botafogo tem a Libertadores como trunfo para tentar seduzi-lo. A menor concorrência no Rio é outro fator que pesou a favor do Alvinegro.

O contrato do atacante com o Corinthians se encerra em dezembro. O clube tem 25% dos direitos econômicos de Luciano. A possibilidade do zagueiro Emerson ser envolvido numa troca foi cogitada. O Botafogo, no entanto, ainda luta para renovar com o jogador, que fica livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube interessado a partir de julho.

Perto de finalizar a negociação com Luciano, o Botafogo aguarda a chegada de Marcos Vinícius, envolvido na troca por Sassá com o Cruzeiro, hoje à tarde, no Nilton Santos. O apoiador, de 22 anos, firmou contrato de três anos.

Jefferson é outro 'reforço' a se comemorar. Recuperado de lesão no braço esquerdo,ele participou de mais um jogo-treino na última quarta-feira. O goleiro foi pouco exigido no duelo com o Bangu, porém, deu mais um importante passo rumo à volta. Jefferson foi submetido a duas cirurgias no tríceps do braço esquerdo e não joga há mais de um ano.

Você pode gostar