Botafogo

Inter pode anunciar Roger, do Botafogo, como reforço para a próxima temporada

No entanto, a diretoria alvinegra tenta negociar a permanência do atacante

Porto Alegre - De volta à elite do Campeonato Brasileiro, o Internacional já está negociando com alguns jogadores para reforçar o elenco para a próxima temporada. O Colorado teria feito uma oferta tentadora para contar com Roger, que tem contrato até o final de dezembro com o Botafogo. O atacante pode ser anunciado como o primeiro reforço do time gaúcho.

Roger foi diagnosticado com tumor Vitor Silva / SS Press

No entanto, a negociação de Roger segue em pauta no clube carioca. O encontro da última semana entre o Alvinegro, o jogador e seu empresário, Marquinhos Neves, foi adiado, mas a diretoria apresentou uma contraproposta ao atacante e agora aguarda a definição do camisa 9. A pedida inicial foi considerada alta.

O vencimento atual de Roger é estimado em R$ 150 mil. Para renovar o vínculo, seu representante pede reajuste para R$ 250 mil, além luvas diluídas no salário, pagamento de bônus por metas e auxílio-moradia.

O Botafogo tem pressa para definir o caso, porém, monitora nomes como Giberto (São Paulo), Silvinho (Criciúma) e André Luis (Santa Cruz). Roger interessa a Corinthians e Internacional.

Relacionadas

    Comentários

    Mais lidas

      Escolha do Editor

        Newsletter

        Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado

        • Anuncie também pelo DIAFONE(21) 2532-5000
        Anuncie