Por marlos.mendes

Argentina - O torcedor do Flamengo ficou desapontado com o rendimento do time no ano e agora, só com a Sul-Americana pela frente, o clube tenta 'salvar' o ano com um título internacional. No entanto, a imprensa argentina não vê com muito otimismo a tentativa do Rubro-Negro devido ao seu histórico ruim em competições fora do Brasil. 

Diego foi elogiado pela imprensa argentinaGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

Durante o programa '90 Minutos de Fútbol', do Fox Sports Argentina, o histórico internacional ruim do Rubro-Negro foi levantado e comparado com o atual finalista da Libertadores, Grêmio. "Flamengo não tem tanta mística. Não é copeiro como o Grêmio", afirmou um comentarista. 

Durante a discussão, os jornalistas falaram sobre a falta de conquistas do Flamengo em competições fora do Brasil e alguns vexames como contra o América-MEX, em 2008, e a mais recente eliminação para o Palestino, na Sul-Americana do ano passado. Mas alguns elogios foram feitos. Diego e Trauco foram bastante citados como boas armas do time carioca. 

O Flamengo agora enfrenta o Junior Barranquilla, no Maracanã, na próxima quinta-feira, com o objetivo de seguir na única competição que lhe resta com chance de título.

Você pode gostar