Victor Sá celebrou o prêmio e comentou a briga pelo título na RússiaDivulgação / Krasnodar

Rússia - O atacante brasileiro Victor Sá mandou a bola para as redes pela primeira vez na Rússia. Ex-Botafogo, ele abriu o placar da vitória por 2 a 0 do Krasnodar sobre o FK Fakel Voronezh, pelo Campeonato Russo, nesta sexta-feira (19). Após o duelo, recebeu o prêmio de craque da partida.
"Muito feliz por poder marcar o meu primeiro gol com a camisa do Krasnodar. Eu já vinha tendo boas atuações, acertado a trave e agora saiu o gol, em uma partida importante e no momento em que o jogo estava 0 a 0. Então, foi muito especial. Feliz também pelo prêmio de jogador da partida, o qual eu dedico também aos meus companheiros de time", declarou o brasileiro.
O triunfo fez com que o Krasnodar chegasse aos 46 pontos, um a menos do que o líder Zenit, que ainda não entrou em campo nesta rodada. Victor Sá comentou a briga pela taça e reforçou o empenho da equipe em busca da ponta da tabela.
"Essa vitória foi muito importante para deixar a gente ainda na briga pelo título. Sabemos que não será fácil, o Zenit tem um bom time, mas enquanto tivermos chances, nós iremos lutar. Ainda temos seis jogos pela frente e vamos buscar somar o maior número de pontos possíveis", ponderou.
O confronto foi somente o sexto de Victor Sá pelo Krasnodar. Ele deixou o Botafogo em fevereiro deste ano. Pelo clube carioca, disputou 94 jogos e marcou dez gols.