Por pedro.logato

Rio - Considerado o jogador mais cobiçado do momento para o mercado brasileiro, o meia-atacante Everton Ribeiro virou assunto no Flamengo. O jogador chegou a ser apontado como um dos possíveis reforços do Rubro-Negro no começo da temporada, mas a renovação não vingou. Recentemente, aumentaram os rumores de retorno do atleta ao futebol nacional. Zé Ricardo fez elogios ao atleta, apesar de negar ciência de que o clube carioca esteja negociando com o jogador.

Everton Ribeiro pode retornar para o futebol brasileiroReuters

"Difícil comentar, porque ninguém aqui do clube falou do nome dele para mim. Jogador acima do média, todo grande clube gostaria de contar com ele. É jovem, consegue atuar em várias posições do campo. Jogador com capacidade de improviso grande e que tem experiência de Brasileiro e fora daqui, mas falar de suposição é difícil. Oficialmente ninguém da direção ou da coordenação do futebol me comunicou sobre o Everton", afirmou.

Everton Ribeiro, de 27 anos, defende o Al Ahli Club, dos Emirados Árabes, desde 2015. O jogador tem vínculo com o clube até 2019, mas recentemente os rumores de seu retorno ao Brasil aumentaram. Revelado pelo Corinthians, Everton foi o principal destaque do Cruzeiro nos dois títulos Brasileiros da Raposa conquistados em 2013 e 2014. Na ocasião, o meia foi eleito o melhor jogador do torneio por dois anos consecutivos.

Você pode gostar