Mais Lidas

Com Rômulo fora do clássico, Márcio Araújo segue entre os titulares do Flamengo

Com dores na coxa, Gabriel também será desfalque no time de Zé Ricardo

Por sarah.borborema

Rio - O reencontro de Rômulo com o Vasco não será neste domingo. O volante, revelado no time de São Januário, sentiu um desgaste na panturrilha direita e não viaja com a comissão do Flamengo para Brasília. Em lua de mel com a torcida rubro-negra, Márcio Araújo segue entre os titulares da equipe.

Rômulo se recupera de um desgaste na panturrilhaGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

Rômulo também foi ausência na partida contra o Bangu, na última quarta-feira. O jogador segue realizando um trabalho específico no Centro de Excelência em Performance (CEP) do Flamengo. 

Em coletiva de imprensa concedida nesta sexta-feira, o técnico Zé Ricardo destacou que a ausência do volante Rômulo é para evitar que a lesão do jogador aumente e possa se tornar algo mais sério. 

Gabriel também será desfalque no Flamengo. O jogador começou a sentir dores na coxa durante a partida contra o Universidad Católica, pela Libertadores. Na ocasião, o meia entrou na vaga de Everton, aos 28 minutos do primeiro tempo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia