Por pedro.logato

Rio - A torcida do Flamengo terá o seu palco disponível mais uma vez pela Libertadores. Em seu site oficial, o clube carioca divulgou que a partida contra o Atlético-PR, que vai acontecer no dia 14 de abril, no Maracanã. O estádio já tinha sido utilizado na estreia da equipe da Gávea pela competição internacional.

Flamengo vai jogar no MaracanãDivulgação

O Flamengo chegou a estudar a viabilidade da Arena da Ilha em receber a partida. Porém, o estádio ainda está em obras. O Flamengo conseguiu reduzir os gastos com a Concessionária Maracanã. Na estreia pela Libertadores, o clube gastou cerca de R$ 2 milhões. O valor foi utilizado para deixar o Maracanã em condições, mas a alta soma investida pelo Rubro-Negro só condicionou a realização do jogo em questão. Desta vez, o Flamengo terá que arcar com menos custos do que na estreia porque o valor também foi pago para quitar dívidas do estádio, além da recolocação de cadeiras e gramado.

Com três pontos, em dois jogos, o Flamengo está na terceira colocação no seu grupo da Libertadores. Com um ponto a mais, Atlético-PR e Universidad Católica lideram a chave.

Você pode gostar