Por bferreira

Rio - O Flamengo recebeu o Bahia, nesta quinta-feira, na Gávea, em jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20. Mais experiente e atual vice-campeã da competição, a equipe baiana impôs muitas dificuldades ao Rubro-negro e fez uma partida muito equilibrada. Mas no fim, a segurança do setor defensivo e a qualidade individual dos jogadores rubro-negros fizeram a diferença, e garantiram a vitória por 1 a 0, com gol de Vinícius Junior.

Flamengo derrotou o Bahia com gol de Vinícius JúniorDivulgação / Flamengo

Sem levar gol em casa, dá ao Flamengo a vantagem do empate para a partida de volta, que será disputada na próxima quarta-feira, às 16 horas, no Estádio Pituaçu, em Salvador.

"Vitória muito importante para a nossa equipe. O fato de não termos levado gol em casa é primordial. Tivemos chances para fazer o segundo, mas temos consciência de que enfrentamos um grande time, e que a vantagem do empate será muito importante para a partida de volta na semana que vem", disse Vinícius Junior, autor do belo gol da vitória rubro-negra.

O Flamengo entrou em campo com Gabriel Batista, Kleber (Wesley), Dener, Rafael, Michael, Theo (Vinícius Souza), Jean Lucas, Lucas Silva, Gabriel Silva (João Pedro), Vinícius Junior (Patrick) e Lincoln. Técnico: Gilmar Popoca.

Você pode gostar