Por jessyca.damaso

Argentina - Não foi só o técnico Zé Ricardo que demonstrou abatimento ao ver o Flamengo ser eliminado ainda na fase de grupos da Copa Libertadores. O presidente Eduardo Bandeira de Mello chegou a bater boca com o comentarista da ESPN, Mauro Cézar Pereira, que o questionou no atendimento aos jornalistas após a derrota de virada pór 2 a 1 para o San Lorenzo, na Argentina.

O comentarista perguntou ao dirigente rubro-negro se medidas serão tomadas em relação ao desempenho do time e o presidente foi enfático ao afirmar que não haveria 'caça às bruxas'. Não satisfeito com a resposta, Mauro Cézar disse que não estava falando sobre demissões, mas de alguma providência, devido ao fato do Flamengo ter perdido as três partidas fora de casa.

GALERIA DE FOTOS: Rivais zoam o Flamengo após eliminação na Libertadores

"Se alguém está pensando em caça às bruxas, podem tirar o cavalinho da chuva. Se alguém está comemorando a nossa derrota, parabéns para quem está comemorando. Gostaríamos de ganhar os seis jogos, mas não esperem notícias em cima disso. Confiamos em quem trabalha no Flamengo. Sei que existem pessoas que estão comemorando e torcendo contra", disse Bandeira, irritado por ter sido interrompido pelo comentarista, que pediu para que fosse falado de futebol e não da política do clube.

O presidente do Flamengo disse que responderia as perguntas da forma como considera ideal e que só falaria com quem estivesse bem-intencionado.

Você pode gostar