Por sarah.borborema

Argentina - Mais uma vez o Flamengo caiu na fase de grupos da Copa Libertadores. Os rivais do clube rubro-negro não perdoaram a eliminação precoce e encheram a Internet de memes. O famoso 'cheirinho' virou tema entre os adversários, que abusaram da criatividade para espalhar piadas.

GALERIA DE FOTOS: Flamengo é zoado na web após eliminação da Libertadores

O Flamengo foi até a Argentina em busca da classificação para a próxima fase da Libertadores, mas não teve sucesso. O Rubro-Negro chegou a abrir o placar diante do San Lorenzo e viu o adversário reverter a situação já nos acréscimos. Além disso, o Atlético Paranaense garantiu uma vitória importante diante do Universidad Católica e confirmou a eliminação do time da Gávea.

Eliminação do Flamengo na Libertadores vira piada na internetReprodução Internet

A derrota do Flamengo, por 2 a 1, e a vitória do Atlético-PR, por 3 a 2, mudaram a situação do Grupo 4. As primeiras posições e as duas vagas para a próxima fase ficaram com o San Lorenzo e o Furacão, ambos com 10 pontos. O Rubro-Negro terminou em terceiro, com 9 pontos.

Agora, resta ao Flamengo o 'consolo' de disputar a Copa Sul-Americana, graças ao terceiro lugar obtido no seu grupo. Além dela, o Rubro-negro busca a redenção na Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Primeira Liga.

Você pode gostar