Por pedro.logato

Rio - O Fluminense teve uma notícia ruim no dia seguinte da vitória sobre o Atlético-MG, no Independência. O apoiador Sornoza realizou um exame médico neste segunda-feira e teve uma fratura no tornozelo esquerdo. O meia vai ser submetido a uma operação ainda neste segunda-feira e irá desfalcar o Tricolor por três meses.

Sornoza sofreu fratura no tornozeloNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Em seu perfil no Instagram, o equatoriano afirmou que deve desfalcar o Fluminense por até três meses, informação confirmada pelo Tricolor minutos depois. O jogador se lesiona, justamente no momento em que Gustavo Scarpa volta ao time, após quase três meses lesionado com uma fissura no pé.

"Vou voltar com muito mais força. Vamos, papá! Eu estou fazendo este vídeo para agradecer a todos pelas mensagens. Eu fraturei, coisa que acontece. Vamos em frente. Estou tranquilo. Não sei quantos jogos vou perder, acho que uns oito", disse o camisa 20 tricolor em vídeo.

Para a vaga do jogador, Abel tem a opção de mudar Scarpa de posição e escalar o ataque tricolor com Wellington, Richarlison e Dourado. Além disso, o treinador tem outras opções para o meio como Marquinho e Douglas.

Você pode gostar