Por jessyca.damaso

Rio - A vitória não foi suficiente para amenizar a revolta de Abel Braga com a arbitragem de Jean Pierre Gonçalves Lima. O treinador fez duras críticas ao juiz e reclamou que tentaram tirar a vitória do Fluminense no apito.

Abel Braga não gostou nada da arbitragem do Jean Pierre Gonçalves LimaNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"Hoje (domingo), foi tentado cercear o direito de vitória. Você (jornalista) sabe que, principalmente na derrota, jamais falarei de arbitragem. Mas o que eu vi... As inversões foram lamentáveis. Se os comentaristas de arbitragem quiserem, o programa só passará situações invertidas", disparou Abel.

E completou: "Eu sei que na frente, talvez, vão querer me tirar muita coisa. Só que antes do jogo eu avisei aos meus jogadores. Virei para um colega de vocês (jornalistas) e disse a mesma coisa: Não é árbitro para aguentar essa pressão. Não estou falando de idoneidade, mal-intencionado, mas nos tentaram tirar o direito de vencer no Independência".

O Fluminense está ocupando a segunda posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com seis pontos. O próximo compromisso do Tricolor será no próximo sábado, quando vai enfrentar o Vasco, às 19h, em São Januário.

Você pode gostar