Por gabriel.santos

Rio - A vitória do Vasco sobre o Sport ficou marcada pela boa atuação de Nenê que, vindo do banco, deu outra cara ao time. Reserva, o jogador já demonstrou sua insatisfação com a posição no elenco, mas Milton Mendes se disse até contente pela postura do meia.

Milton Mendes concedeu entrevista coletivaPaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

Para o treinador cruzmaltino, o problema seria se Nenê estivesse acomodado e feliz com a posição no banco de reservas. Além disso, deixou claro que não tirou o jogador dos seus planos.

"Ele sabe que fazemos trabalho de preparação para ele. Estamos à procura de situação que ele renda. Normal que esteja insatisfeito por estar na reserva. Pior seria o contrário. Gosto que ele esteja insatisfeito. Nenê só não está jogando porque teve uma queda de forma. Nunca o deixamos de lado."

Além disso, Milton falou mais sobre a defesa do Vasco, que já cometeu cinco pênaltis no Brasileirão, em apenas seis partidas, pedindo mais calma ao time como um todo.

"[Precisamos] deixar de fazer pênaltis. Já seriam 5 a menos. No jogo jogado nossa equipe não leva gols facilmente. Imaginava ter mais 3 pontos. Precisamos diminuir ansiedade para encarar os jogos, mas temos jogado bem."

Com nove pontos no Campeonato Brasileiro, o Vasco ocupa a 8ª colocação do torneio. Na próxima rodada, o time vai a Chapecó para enfrentar a Chapecoense.

Você pode gostar