Por jessyca.damaso

Rio - O meia-atacante Mateus Vital pediu novo voto de confiança à torcida "Espero que isso não aconteça (torcedores deixarem de comparecer). A torcida está sendo fundamental para as nossas vitórias. Nos apoiou do começo ao fim. Espero que eles continuem vindo para nos dar apoio até o fim", afirmou o garoto.

Mateus Vital espera que a torcida vascaína não abandone o timePaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

Mateus Vital mostrou maturidade após a derrota em casa. Segundo ele, o placar elástico, de 5 a 2, diante do Corinthians não fez jus ao bom futebol exibido pelo Vasco em grande parte do jogo.

"A derrota doeu bastante. Perder do placar que foi, não diz o que foi o jogo, mas foi alongado para dentro de casa. Estamos no começo do campeonato e temos a oportunidade de mudar a situação. Temos outro jogo sábado (amanhã) e a chance de reverter a situação", argumentou Mateus Vital.

O Gigante da Colina terá a oportunidade de se reabilitar em casa no próximo sábado contra o Sport Recife. Já o Timão, que dorme na liderança do Brasileiro, volta aos gramados no domingo em clássico contra o São Paulo.

Você pode gostar