Por tabata.uchoa

Rio - O camarote do jornal O DIA recebeu centenas de convidados e patrocinadores neste sábado para assistir ao desfile das campeãs. Entre os presentes, o clima era de descontração e expectativa pela passagem da Portela, grande campeã do Grupo Especial neste ano.

O presidente da Loterj%2C Sérgio Ricardo Martins%2C na foto%2C com o presidente do jornal O DIA%2C Marcos SallesDaniel Castelo Branco / Agência O Dia

Presidente da Loterj, Sérgio Ricardo, ressaltou a que O DIA é a cara do Rio e elogiou os convidados do camarote."Gente bonita, alegre e que quer se divertir", disse o empresário." Torcedor da Mangueira, Sérgio Ricardo admitiu ter ficado feliz com a vitória da Portela.

"O Rio aprendeu a amar e torcer pela Portela. Além disso, a vitória da Império Serrano fez com que o carioca se unisse e ficasse em festa com as escolas de Madureira. Quero ver a Mangueira, mas também estou ansioso para ver a Portela desfilar."

Pela primeira vez na Avenida, os diretores da Motocar estavam empolgadíssimos com o camarote do DIA. Paulo e Marcos César, assim como seus familiares, estavam maravilhados com a grandiosidade dos desfiles.

"É a minha primeira vez assistindo a um desfile tão de perto. Agradeço ao camarote do jornal O DIA por isso", afirmou Marcos César. Já Paulo César espera que a parceria entre O DIA e a Motocar dure muitos anos. Luiz Belizandre, da Real Veículos, também passou pelo espaço e comentou sobre o clima familiar no camarote.

"Achei uma inciativa muito boa, ambiente familiar e todo mundo bem a vontade", disse o empresário, que é torcedor da Beija-Flor. "O DIA está de parabéns por atender a expectativa do público e pelo conforto do camarote", completou.

Você pode gostar