Por bianca.lobianco

Rio - O camarote do DIA recebeu convidados para os desfiles do Grupo Especial e das campeãs. Além da visão privilegiada e do serviço de bufet, os patrocinadores e colaboradores tiveram oportunidade de incrementar o networking e aumentar a comunicação com a marca O DIA.

Camarote do DIA já estava cheio no primeiro desfile da noite deste sábado%2C reservada às campeãs de 2017%3A varanda apinhada para assistir à ‘tribo Beija-Flor’ passarDaniel Castelo Branco / Agência O Dia

Diferente dos outros camarotes, o perfil do DIA na Folia foi totalmente corporativo, sem foco em artistas. A intenção do camarote é promover uma melhor comunicação com parceiros e patrocinadores. "A minha leitura desse camarote é de um perfil mais corporativo, com intuito de fazer um networking, de um relacionamento mais empresarial do que artístico"

O lounge do camarote do DIA foi bastante disputado. Entre as atrações%2C um estande da TIM gravava vídeos dos convidados que eram enviados pela internetErnesto Carriço / Agência O Dia


Você pode gostar