Rio - Os dois dias de desfiles do Grupo Especial foram de muita animação no camarote do jornal O DIA. Ontem, durante a reapresentação das escolas campeãs da elite do Carnaval, os convidados aproveitaram a última noite de folia este ano no espaço, que tem localização privilegiada no Setor 2 do Sambódromo. O técnico do Fluminense, Abel Braga, foi um dos que curtiram o desfile no camarote.
Com patrocínio da TIM, da Chatuba e do Carrefour, o ambiente recebeu 100 convidados no período, entre funcionários e parceiros comerciais do jornal. Marcelo Tavares, diretor comercial da Casa & Vídeo, adorou a recepção. “Foi ótimo. Estava superagradável. A quantidade de pessoas estava boa, não ficou apertado. Fui muito bem servido, a bebida estava gelada, deu para aproveitar bastante”, comentou.
Outro que elogiou a qualidade do camarote foi o diretor de Marketing da Fiat Chrysler Automobiles, Clovis Costa: “A bebida estava na temperatura exata!” Em pleno calorão do Rio, o ambiente refrigerado foi fundamental para garantir o conforto dos convidados durante a maratona de desfiles.
O presidente da Suderj (Superintendência de Desportos do Estado do Rio de Janeiro), Leonardo Morais, foi um dos que permaneceram no local até o fim da madrugada. “Estava torcendo pela Mangueira e vi tudo”, destacou. Renata Castro, gerente de Trade Regional da TIM, reforça o coro: “O espaço é grande e deu para curtir bem. O Setor 2 é onde a escola está começando, então deu para ver muita coisa.”
Por pouco a escola do coração do diretor de Operações da Hebara, Amilton Noble, não levou o título. Mas, se depender dele, o camarote do DIA ganha a “nota 10”. O executivo acompanhou todo o desfile de forma bem confortável. “Estava muito bom. A equipe está de parabéns. Eu estava torcendo para a Mocidade e deu para ver tudo perfeitamente”. O diretor da RedeTV! Conrado Nobili adorou: “Melhor, impossível.”
Atrações especiais
Não faltaram novidades no camarote do DIA. Tudo para fazer com que os convidados se sentissem estrelas da maior festa do planeta. Uma das atrações foi um bar de drinks que trazia os nomes dos patrocinadores estampados.
A TIM ofereceu adereços para os convidados gravarem vídeos divertidos. As imagens eram enviadas por e-mail na hora para os participantes. A companhia também produziu mil copos para servir o poderoso drink Lagoa Azul.
Antenada com a saúde pública, a empresa Social e Soluções fez campanha de conscientização, instalando máquina de distribuição de preservativos no local, em parceria com a Prosex. “O objetivo era reforçar a importância da prevenção”, explica Higor Amaral, diretor da Social e Soluções.
Diretor comercial do jornal, Daniel Alva adianta novidades para o próximo Carnaval. “É o jornal do Rio marcando presença no maior espetáculo da cidade. Esse ano apresentamos diversas novidades no espaço e acreditem: em 2018 seremos maiores!”, afirma.