Por bianca.lobianco

Rio - O camarote do jornal O DIA recebeu centenas de convidados e parceiros neste sábado para assistir ao Desfile das Campeãs. Entre os presentes, o clima era de descontração e expectativa pela passagem da Portela. A decoração, que trazia reproduções de páginas do jornal com reportagens de Carnaval ao longo dos tempos, também fez muito sucesso.

Presidente da RioTur, Marcelo Alves estava satisfeito com o balanço deste Carnaval. “Em meio à crise e com todas as dificuldades, todos cumpriram os seus papéis, e o Rio pôde manter de pé uma de suas principais festas. Muito importante para a autoestima do nosso combalido estado”, frisou.

Pela primeira vez na Avenida, os diretores da Motocar estavam empolgadíssimos com o camarote do DIA. Paulo e Marcos César e seus parentes estavam maravilhados com a grandiosidade dos desfiles. “É a minha primeira vez assistindo a um desfile tão de perto. Agradeço ao camarote do jornal O DIA por isso”, afirmou Marcos César. Já Paulo César espera que a parceria entre O DIA e a Motocar dure muitos anos.

Luiz Belizandre, da Real Veículos, também passou pelo espaço e comentou sobre o clima familiar no camarote. “Achei uma iniciativa muito boa, ambiente familiar e todo mundo bem à vontade”, disse o empresário, que é torcedor da Beija-Flor. “O DIA está de parabéns por atender à expectativa do público e pelo conforto do camarote”, completou.

Com uma localização privilegiada no Setor 2 do Sambódromo%2C o camarote do DIA oferece%2C além de conforto%2C bela visão dos desfiles das escolas de samba aos convidosErnestto Carriço

Presidente da Loterj, Sérgio Ricardo ressaltou que O DIA é a cara do Rio e elogiou os convidados do camarote. “Gente bonita, alegre e que quer se divertir”, disse o empresário.” Torcedor da Mangueira, Sérgio admitiu ter ficado feliz com a vitória da Águia. “O Rio aprendeu a amar e torcer pela Portela. Além disso, o Império Serrano de volta ao Grupo Especial fez com que o carioca se unisse e ficasse em festa com as escolas de Madureira.”

Você pode gostar