Com Jefferson Lima, os policiais apreenderam um fuzil Ruger calibre 223, dois simulacros de pistola, caixas de cigarro contrabandeados e roupas camufladas
Com Jefferson Lima, os policiais apreenderam um fuzil Ruger calibre 223, dois simulacros de pistola, caixas de cigarro contrabandeados e roupas camufladasDivulgação
Por Thuany Dossares
Rio - Suspeito de integrar a milícia liderada por Wellington da Silva Braga, o Ecko, um homem identificado como Jefferson Luiz da Costa Lima, de 22 anos, foi preso, no final da tarde de quinta-feira, por policiais da 6ª DP (Cidade Nova).
Os agentes da distrital passaram a investigar Jefferson há quatro meses, e descobriram que ele era um dos responsáveis pela distribuição de cigarros contrabandeados nas áreas controladas pela organização criminosa.
Publicidade
O suspeito foi encontrado na Rua Barros Peixoto, Banco de Areia, em Mesquita, na Baixada Fluminense. Com ele, os policiais apreenderam um fuzil Ruger calibre 223, dois simulacros de pistola, caixas de cigarro contrabandeados e roupas camufladas.
Lima foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de uso restrito e receptação qualificada.