Criminoso foi conduzido à delegacia e vai responder pelos crimes de coação no curso do processo, resistência e organização criminosa
Criminoso foi conduzido à delegacia e vai responder pelos crimes de coação no curso do processo, resistência e organização criminosaReginaldo Pimenta / Agencia O Dia
Por O Dia
Rio - A Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco) prendeu, nesta terça-feira, o irmão de Wellington Silva Braga, o Ecko, miliciano que é considerado o mais procurado do país. Wallace da Silva Braga, conhecido como Batata, foi localizado em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. 
Segundo a Polícia Civil, Wallace resistiu à prisão, tentou tomar o fuzil de um dos policiais e ameaçou os agentes em nome da milícia. Posteriormente, ele foi conduzido à delegacia e vai responder pelos crimes de coação no curso do processo, resistência e organização criminosa.
Publicidade
Ainda segundo a secretaria, embora tivesse mandado de prisão preventiva pelo crime de organização criminosa, a ordem de prisão foi revogada. A Draco, no entanto, informou que pedirá à Justiça que restabeleça a decisão.