Policiais Militares da CPP em ação conjunta com a Polinter e informações do Disque Denúncia prenderam Edson Cassiano de Souza, o Testinha
Policiais Militares da CPP em ação conjunta com a Polinter e informações do Disque Denúncia prenderam Edson Cassiano de Souza, o TestinhaDivulgação
Por O Dia
Rio - O foragido da Justiça, Edson Cassiano de Souza, conhecido como Testinha, de 43 anos, foi recapturado por policiais militares da Superintendência de Inteligência e Análise (SAI), em ação conjunta com a Polinter, nesta sexta-feira (28), em Marechal Hermes, Zona Norte do Rio. Os policiais chegaram até o criminoso através de dados de inteligência e informações passadas pelo Disque Denúncia (2253-1177). Contra ele constava três mandados de prisão pelos crimes de homicídio, tráfico e porte ilegal de armas.
Edson Cassiano é acusado de participar do tráfico de drogas de Itaguaí, na Baixada Fluminense, com conexão no Jacarezinho, Zona Norte do Rio, onde participou da guerra do tráfico na região. Ele também é acusado de participar do homicídio de dois homens. Em 2006 ele foi preso, mas conseguiu fugiu em 2012 do Sistema Penitenciário, após receber o benefício de Visita Periódica ao Lar.
Publicidade
A ocorrência foi conduzida para a Polinter, onde foi cumprido os mandados de prisão e tomadas as medidas cabíveis. O preso foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde ficará à disposição da Justiça, para poder cumprir o restante da pena imposta.

Com essa prisão a Superintendência de Inteligência e Análise, da Coordenadoria de Polícia Pacificadora/CPP, contabiliza 62 criminosos monitorados e presos e 25 armas aprendidas no ano de 2021.

O Disque Denúncia recebe informações sobre foragidos da Justiça seguintes canais de atendimento:

Whatsapp do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
APP "Disque Denúncia RJ"
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
https://twitter.com/PProcurados (mensagens).