Criminoso havia conseguido fugir, mas foi capturado horas mais tarde
Criminoso havia conseguido fugir, mas foi capturado horas mais tardeDivulgação/Disque Denúncia
Por O Dia
Rio - Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) e equipes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco) localizaram e prenderam o miliciano Bruno Souza Santos, conhecido como Bruninho, na madrugada desta quinta-feira (06). O criminoso é apontado como um dos líderes da organização criminosa que atua na Gardênia Azul, na Zona Oeste do Rio. A região é comandada por Wellington da Silva Braga, o Ecko, e ele mesmo teria escolhido Bruno para liderar a quadrilha na região.


De acordo com a Polícia Civil, Bruno havia conseguido fugir de uma operação realizada nesta quarta-feira, no bairro do Anil. No entanto, horas mais tarde, ele foi capturado dentro de um motel, em Jacarepaguá, após o setor de inteligência levantar seu paradeiro. O mandado de prisão decorre de uma investigação da DHC a respeito da milícia que atuava na comunidade da Tirol, no bairro Freguesia. Bruno foi alvo da operação Colônia, realizada em 2020.

Nesta quarta-feira, policiais da Draco realizaram uma operação contra suspeitos de construção, intermediação, venda de lotes e apartamentos construídos ilegalmente na comunidade. Segundo as investigações, há um possível envolvimento da milícia na negociação para autorizar as obras irregulares na comunidade.