Por gustavo.ribeiro

O Grupo SMS – Auto Viação Salineira, Viação Montes Brancos e Viação São Pedro – encerrou, na terça-feira (30/05), as atividades de conscientização e educação para o trânsito, da Campanha Maio Amarelo. Na parte manhã, motoristas e colaboradores da empresa participaram de uma palestra com a equipe do Bike Night, grupo de ciclistas que realizam passeios semanais pela cidade de Cabo Frio. Durante o evento, o palestrante Daniel Ribeiro falou sobre as leis de trânsito relacionadas aos ciclistas e também sobre as ações simples que podem ser praticadas entre motoristas de ônibus e carros e usuários de bicicleta.

À tarde, foi realizado o segundo dia de conscientização e educação nos semáforos da Avenida Júlia Kubitscheck, em Cabo Frio. A atividade contou com a participação de quatro promotores, que distribuíram panfletos com mensagens sobre a importância da atenção e da segurança no trânsito.

Grupo SMS encerra mês de maio com ações educativas para o trânsitoDivulgação

A empresa divulgou, no dia 31, a lista com os nomes dos 22 estudantes classificados no 1º Concurso de Redação Maio Amarelo. Na próxima quinta-feira (08/06), os alunos participarão do evento de entrega dos prêmios na sede da Auto Viação Salineira. A lista está disponível no site www.salineira.com.br. 

Você pode gostar