Avanti Rio está com taxa zero para toda a linha Uno, Grande Siena e Toro - Divulgação
Avanti Rio está com taxa zero para toda a linha Uno, Grande Siena e ToroDivulgação
Por

Está pensando em financiar um Fiat novinho? Eis uma boa chance para comprar com taxa zero. A Avanti Rio oferece a vantagem para o novo Uno, Grand Siena e a picape Toro, a mais vendida do Brasil. Toda a linha do trio ainda está com IPVA 2017 grátis. A campanha é válida enquanto durarem os estoques ou até o dia 24 de agosto.

Para o Uno e Grand Siena, o cliente deve dar entrada de 70% e o restante em 24 vezes. com taxa zero. Na Toro, a entrada deve ser de 80% e o restante em 12 vezes. O interessado deve consultar melhor as condições na Avanti Rio.

NOVO UNO

A linha 2018 do hatch compacto está disponível em seis versões, duas opções de motores (os novos Firefly 1.0 e 1.3) e também duas para transmissão. A opção de entrada é a Drive 1.0, de R$ 42.980 e câmbio manual. Em seguida vem a Way 1.0 manual, esta com acabamento mais sofisticado, ao preço de R$ 44.150. O motor 1.3 surge também na configuração Way, por R$ 49.120 ainda com transmissão manual. Subindo para R$ 53.630, tal modelo ganha o câmbio automatizado GSR. As opções topo de linha têm o nome de Sporting, que custa R$ 51.080 com câmbio manual e R$ 55.580 no GSR - estes últimos com o motor 1.3.

Na linha 2018, a principal novidade do Uno é o equipamento ITPMS, o monitoramento de pressão dos pneus, de série em todas as versões. Desde a opção de entrada, o compacto é equipado com faróis de neblina, volante multifuncional, direção elétrica, ar-condicionado, computador de bordo, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas e central multimídia.

GRAND SIENA

O sedã Grand Siena parte da versão Attractive 1.0, que custa R$ 43.590. Ela já possui direção hidráulica, ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas automáticas, computador de bordo, alerta de limite de velocidade e de manutenção programada, entre outros. Não há rádio de série, é necessário adquirir dentro de um kit opcional. O motor 1.0 aqui é o veterano Evo, de 73/75 cv e 9,5/9,9 kgfm de torque (gasolina/etanol).

As demais versões do Grand Siena são a Attractive 1.4, de R$ 50.750, e a topo de linha Essence 1.6, de R$ 55.950. 

TORO: LÍDER DE VENDAS

A picape Toro é a mais vendida do Brasil dentro do seu segmento. O modelo é oferecido com uma gama diversa: seis versões, três motores sendo dois flex e um diesel, além de três opções de câmbio. Os preços vão de R$ 88.980 a R$ 131.940.

A opção mais acessível, de R$ 88.980, é a Freedom 1.8 flex automática. O motor é o conhecido E-TorQ, que entrega 139 cv na última calibração e 19,27 kgfm de torque, quando abastecido com etanol. A transmissão é automática de seis velocidades com opção de trocas por meio de borboletas no volante e função sport. Esta variante tem rodas de aço de 16 polegadas, maçanetas e retrovisores na cor preta, capota marítima, lanterna traseira em LED, volante com comandos do rádio, telefone e revestido em couro, direção elétrica, regulagem dos retrovisores externos manual, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, controle de cruzeiro, sensor de estacionamento traseiro, sensor de pressão dos pneus, sistema liga/desliga do motor para paradas breves, suspensão traseira multilink, coluna de direção com regulagem de altura e profundidade, rádio entre outros. A segunda na linha é a Freedom

2.4 com câmbio automático de nove marchas. O propulsor aqui entrega mais potência, são 174/186 cv e 23,5/24,9 kgfm de torque (gasolina/etanol). Por R$ 100.270, traz os mesmos equipamentos do que a opção anterior, o ganho é na mecânica.

Como opcionais, as versões Freedom 1.8 e 2.4 ganham o Kit Road. O pacote traz central multimídia com tela de 5 polegadas operada por toque, rodas de liga leve, ar-condicionado digital dual zone, entre outros. A decoração do carro ganha adesivos 'Road' nas porta dianteiras, soleira metálica, tecido especial dos bancos, painel bicolor, moldura do rádio e maçanetas internas frontais em cor específica da versão.

Seguindo com a mesma lista de equipamentos, há a opção Freedom 2.0 diesel com câmbio manual de seis velocidades. Custa R$ 105.350 e o propulsor entrega 170 cv e 35,69 kgfm de torque. Os retrovisores externos aqui são elétricos e a versão ganha brake light e iluminação de caçamba. Por R$ 118.470, a Toro Freedom diesel ganha câmbio automático de nove marchas e tração 4x4, até então as versões anteriores são equipadas com tração dianteira.

A picape só fica mais sofisticada em estilo e equipamentos na versão topo de linha Volcano. A mecânica segue a variante anterior, mas há considerável evolução em acabamento: descança-braço para motorista e no assento traseiro, ar-condicionado digital de duas zonas, barras longitudinais no teto, central multimídia câmera de ré, faróis com LEDs diurnos, grade frontal cromada, controle de descida, iluminação interna com efeito noturno, maçanetas externas cromadas e retrovisores externos cromados e com rebatimento, controle de cruzeiro com controlador de velocidade, protetor de cárter, quadro de instrumentos com tela de 7 polegadas colorida, rodas de liga leve de 17 polegadas, tampa traseira com abertura elétrica, tapetes dianteiros e traseiros em carpete, entre outros mimos. Tarifada em R$ 131.940.

Você pode gostar
Comentários