Royal Enfield Interceptor 650 Regale: customização da Eimor Customs deixa a moto bem mais elegante - Divulgação
Royal Enfield Interceptor 650 Regale: customização da Eimor Customs deixa a moto bem mais eleganteDivulgação
Por IG - Carros

A Royal Enfield Interceptor 650 tem como principal característica o visual retrô, que esbanja personalidade e atrai os olhares. Porém, a customizadora indiana Eimor Customs resolveu dar uma boa guaribada no design do modelo. E o resultado foi dos melhores.

Para a criação dessa Royal Enfield Interceptor customizada, que ganhou o nome de Regale, o pessoal da Eimor Customs praticamente reconstruiu a motocicleta. Além de novos pneus, para-lamas e de um escape em aço inoxidável, o trabalho incluiu modificações no quadro da moto. A alteração foi para a instalação de um assento mais curto, com espaço apenas para o piloto. Não ã toa, também foram exigidas mudanças na fixação dos amortecedores traseiros.

Foi feita ainda a troca do guidão e a alteração da posição do filtro de ar e da bateria. Já o quadro de instrumentos foi trocado por um mostrador único, adornado com detalhes em latão. Para completar o belo tapa no visual, a customizadora instalou compartimentos para ferramentas inspirados nas caixas de munição metálicas da época da Segunda Guerra Mundial.

A Eimor Customs não informou modificações no conjunto mecânico da Royal Enfield Interceptor 650, que originalmente é composto por um motor bicilíndrico de 648 cilindradas. Refrigerado a ar e dotado de injeção eletrônica, desenvolve 47,65 cv de potência e é combinado com um câmbio de seis marchas. No Brasil, o modelo, que é importado da Índia, é oferecido a partir de R$ 24.990.

Você pode gostar
Comentários