Chef Carolina Sales criou linha fit, que inclui até brigadeiros - FOTOS: DIVULGAÇÃO
Chef Carolina Sales criou linha fit, que inclui até brigadeirosFOTOS: DIVULGAÇÃO
Por

Já imaginou não precisar abrir mão do brigadeiro para seguir com a dieta em dia? A chef Carolina Sales imaginou, criando uma linha fit que inclui doces dietéticos, sem glúten e lactose. Ela também conta com chocolates de marca própria e mistura para bolos veganos. A ideia surgiu há três anos, quando Carolina montou uma linha de produtos restritivos. A marca ganhou adeptos que tinham doença celíaca ou intolerância à lactose, além de diabéticos e pessoas que buscavam matar a vontade de doce, com opção mais saudável.

O lançamento mais recente são os brigadeiros termogênicos. Feitos com cacau, canela e gengibre, eles ainda são termogênicos, capazes de aumentar o gasto calórico do organismo durante a digestão e o processo metabólico, sendo extremamente benéficos no processo de emagrecimento.

PARA CHOCÓLATRAS

Tudo isso começou quando Carolina ficou grávida, ganhando 24 quilos na gestação. Ao sentir a mudança na balança, criou alternativas mais saudáveis para que outras chocólatras não ficassem desamparadas na hora do desespero. De brigadeiros sem açúcar e sem lactose, a linha cresceu. E hoje conta com brownies, bolos de pote e brigadeiros.

A linha virou marca. São exemplos o brigadeiro de biomassa com goji berry e nibs de cacau, sem açúcar e sem glúten. Tem ainda o brownie funcional de linhaça com cacau, com calda de brigadeiro, sem lactose e sem glúten. E o bolo de baunilha com brigadeiro proteico, elaborado com whey protein na massa.

Outro destaque é o bolo de pote sem glúten e sem açúcar com baunilha e brigadeiro de colher. De lá pra cá, outras linhas foram desenvolvidas, como o cacau em pó, para ser usado em receitas e os ovos de Páscoa. Todos desenvolvidos em diversas versões, para quem tem restrição alimentar ou somente para quem não tira o olho da balança.

O quiosque da marca fica no shopping Rio Design Barra, com opções para levar para casa na seção do empório. O salgado maromba, que ficou famoso com a atriz Fernanda Souza, o cacau puro, uma barra de chocolates de marca própria e a mistura para bolo vegano são exemplos de delícias, presentes nas prateleiras.

Você pode gostar
Comentários