Nas imagens, rapaz está com um rádio comunicador nas mãos, no Residencial Ingá 2Reprodução

Volta Redonda - A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) de Volta Redonda já entregou à Polícia Civil imagens que podem ajudar a elucidar o desaparecimento do jovem Augusto Kalil Mendes Júnior. As imagens, captadas pelo sistema de monitoramento da prefeitura, foram feitas em 17 de abril, dia que o rapaz teria desaparecido, próximo ao condomínio Ingá 2, no bairro Santa Cruz.
Nas imagens obtidas pelas câmeras da prefeitura, o rapaz está com um rádio comunicador nas mãos, próximo a outro homem, não identificado na filmagem.
As investigações sobre o paradeiro do jovem seguem a cargo da Polícia Civil, mas contam com apoio das demais forças de segurança da cidade.
“A Secretaria Municipal de Ordem Pública está auxiliando nas investigações, mas o caso específico está sendo conduzido pela 93ª DP (Volta Redonda). Todas as ferramentas de monitoramento estão à disposição da autoridade policial. Temos certeza que em breve o caso será esclarecido, pois as investigações já estão em curso”, afirmou o secretário municipal de Ordem Pública, coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.