Se livrou! Empresário que atacou Xuxa tem pedido de prisão revogadoFoto: Reprodução

A coluna noticiou com exclusividade a notícia de que Adriano de Barros Caruso, empresário que atacou Xuxa Meneghel, estaria enfrentando uma delicada situação judicial, podendo até ser preso, tanto que foi expedido um mandado de prisão. Contudo, este colunista que vos escreve descobriu que, em 20 de março deste ano, o pedido de prisão foi revogado.
É isso mesmo, meus caros leitores, se antes ele estava fadado a ver o sol nascer quadrado, já não precisa mais ter esse medo.
Barros foi processado por Xuxa por difamação, resultando em uma indenização de R$ 30 mil, a ser pago em 25 parcelas. Contudo, na ocasião em que foi requerida a sua prisão, a dívida não havia sido quitada, e a Justiça deu um prazo para que o empresário comprovasse os pagamentos. A não comprovação motivou a decisão do MP em ver Barros trancafiado.
No entanto, o empresário teria se livrado da possibilidade de parar atrás das grades, devido a um novo acordo. Recentemente, a juíza Natália Berti, da comarca de Mirassol, em São Paulo, revogou a expedição do mandado de prisão mediante o pagamento das parcelas em atraso.