Feirão de empregos

Clube Municipal na Tijuca sedia evento

Por

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação (SMDEI) promove hoje o último feirão de Emprego do ano. São mais de 1,5 mil vagas oferecidas por 20 empresas. O evento será na Tijuca no Clube Municipal.

Embora as contratações em dezembro sejam mais comuns nos primeiros dias do mês, ainda há vagas disponíveis para início imediato. Os cargos com vagas disponíveis são Auxiliar de Serviços Gerais, Açougueiro, Operadora de Caixa, Atendente, Vendedor, Atendente de Telemarketing, Vigilante e Jovem Aprendiz.

Mais de 1.500 vagas estão disponíveis, incluindo cerca de 500 oportunidades para pessoas com deficiência. Vinte empresas já confirmaram presença e cada uma delas vai contar com um stand, onde os candidatos poderão deixar seus currículos. Aqueles que tiverem perfil profissional compatível com as vagas disponíveis, já sairão do Feirão com cartas de encaminhamento para entrevistas de emprego. Os demais serão cadastrados no sistema e serão notificados quando abrirem vagas para as suas especialidades.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários