Por
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação (SMDEI) promove hoje o último feirão de Emprego do ano. São mais de 1,5 mil vagas oferecidas por 20 empresas. O evento será na Tijuca no Clube Municipal.
Embora as contratações em dezembro sejam mais comuns nos primeiros dias do mês, ainda há vagas disponíveis para início imediato. Os cargos com vagas disponíveis são Auxiliar de Serviços Gerais, Açougueiro, Operadora de Caixa, Atendente, Vendedor, Atendente de Telemarketing, Vigilante e Jovem Aprendiz.
Publicidade
Mais de 1.500 vagas estão disponíveis, incluindo cerca de 500 oportunidades para pessoas com deficiência. Vinte empresas já confirmaram presença e cada uma delas vai contar com um stand, onde os candidatos poderão deixar seus currículos. Aqueles que tiverem perfil profissional compatível com as vagas disponíveis, já sairão do Feirão com cartas de encaminhamento para entrevistas de emprego. Os demais serão cadastrados no sistema e serão notificados quando abrirem vagas para as suas especialidades.