Daniel José Brito, de 18 anos, está sumido desde o dia 3 de janeiro - Reprodução Internet
Daniel José Brito, de 18 anos, está sumido desde o dia 3 de janeiroReprodução Internet
Por O Dia

Rio - O sobrinho da atriz Isadora Ribeiro, Daniel José de Souza Brito, de 18 anos, foi encontrado caminhando pela BR-101, no fim da noite desta sexta-feira. A informação foi divulgada pela artista em sua rede social. O rapaz estava desaparecido desde o dia 3, quando retornava da Bahia para São Paulo.

De acordo com a família, Daniel saiu de Curitiba, onde mora, para uma excursão na Bahia. Ele passaria o Ano Novo em uma festa rave com os amigos. Dias depois, o jovem teria ligado para avó dizendo que queria voltar para casa. Então, ele pegou um ônibus com destino a São Paulo. Mas, passageiros e o motorista do coletivo disseram que o jovem teve um surto psicológico e pediu para descer de madrugada no meio da estrada, na região de Conceição de Macabu, município do Rio.

No Instagram, a atriz publicou um vídeo para agradecer o apoio dos fãs. "Meu sobrinho foi finalmente foi encontrado. Final feliz para a nossa família. Graças a Deus! E para ele também, que estava a esmo na BR-101 mas já está sendo resgatado vivo! Graças a Deus", comemorou Isadora.

Você pode gostar
Comentários