Fátima Bernardes fala sobre Túlio Gadelha no 'Encontro' - Reprodução
Fátima Bernardes fala sobre Túlio Gadelha no 'Encontro'Reprodução
Por O Dia

Rio - Fátima Bernardes falou sobre relacionamentos no "Encontro" desta quarta-feira, que teve como convidados Sheron Menezzes e Arthur Aguiar. Lair Renó, que estava recebendo perguntas dos internautas, falou sobre a vida amorosa de Fátima. 

"As pessoas de casa estão me pressionando aqui. Você acredita em destino, no amor, nessas coisas do acaso, hein?", perguntou. 

A apresentadora, que atualmente está namorando Túlio Gadelha, não se esquivou das perguntas. "Eu acredito no amor, certamente. Acredito que tem determinados momentos da vida que você está pronta para enxergar certas coisas. Em outros momentos, não", afirmou. 

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha - Reprodução Internet

Fátima também deixou escapar que já conhecia Túlio Gadelha, mas em um primeiro momento não aconteceu nada entre eles. A apresentadora o enxergava como um amigo, mas posteriormente virou amor. 

"Em determinado momento eu já tinha encontrado essa pessoa e não tinha rolado nada. Eu acho que não estava, naquele momento, pronta. Em outro momento você reencontra aquela pessoa e pronto. A disponibilidade que você tem para o seu olhar é que vai mudando aos poucos".  

Você pode gostar
Comentários