Melina (Giselle Batista), Brenda (Pérola Faria), André (Sidney Sampaio) e Benjamim (Igor Rickli) acompanham pela TV o pânico da população - Munir Chatack/Record
Melina (Giselle Batista), Brenda (Pérola Faria), André (Sidney Sampaio) e Benjamim (Igor Rickli) acompanham pela TV o pânico da populaçãoMunir Chatack/Record
Por Gabriel Sobreira

Rio - Acontece hoje, a partir das 20h45, o primeiro grande evento bíblico em 'Apocalipse', da Record: o Arrebatamento, o momento que antecede o domínio do anticristo Ricardo (Sergio Marone). Nesta fase da novela, Deus tira da Terra todas as crianças menores de 12 anos e os verdadeiros cristãos. Deixando todos os descrentes, que ficarão perdidos e tentarão sobreviver. "É um momento importante da novela. Vai influenciar no destino de vários personagens", adianta a autora Vivian Oliveira.

A expectativa da emissora é grande para que a audiência aumente. Na última sexta-feira, a trama marcou 6,7 pontos de audiência. O capítulo de hoje mostrará um dia qualquer e, de repente, várias pessoas somem sem deixar rastros. Um carro desgovernado, já sem o motorista, invade a ciclovia e atropela vários pedestres. Todos correm de um lado para o outro, apavorados. Um grande engarrafamento provoca caos e pânico entre as pessoas.

Em outra parte da cidade, Raquel (Juliana Silveira) e Lorena (Isabella Koppel) estão no quarto de Oswaldo (Gabriel Reif), arrumando a cama juntas, quando, de repente, elas fazem um movimento com o lençol e desaparecem.

No mesmo momento, um piloto sobrevoa a cidade com a família e desaparece, para o desespero da filha e da mulher. A aeronave cai e explode. Em Nova York, Felipe (Jandir Ferrari) e Sabrina (Flávia Monteiro) estão no Central Park comemorando o casamento. Ela vestida de noiva e ele correndo atrás dela. De repente, Felipe vê apenas o buquê no chão e procura assustado pela mulher, mas não a encontra.

Já em Jerusalém, Hanna (Adriana Prado) e Saulo (Claudio Gabriel) brincam com a filha, Ester. Quando eles deixam a pequena sozinha, percebem que ela desapareceu e se desesperam. Benjamim (Igor Rickli), Melina (Giselle Batista), Brenda (Pérola Faria) e André (Sidney Sampaio) ficam apavorados vendo o caos pela TV. Já Ricardo assiste a tudo satisfeito e diz que chegou a sua hora de dominar o mundo.

O segundo evento será a Tribulação, que terá sete anos de duração e marcará o início da Terceira Guerra Mundial, com desastres naturais e epidemias de fome e peste.

Você pode gostar
Comentários