Marcos beija musa da Gaviões da Fiel e Geysi Arruda no Bastidores da Carnaval da RedeTV! - Reprodução de TV
Marcos beija musa da Gaviões da Fiel e Geysi Arruda no Bastidores da Carnaval da RedeTV!Reprodução de TV
Por PAULO RICARDO MOREIRA

Rio - Principal aposta da RedeTV! na cobertura dos 'Bastidores do Carnaval', Marcos Harter teve carta branca da emissora para "pegar geral" e até beber, moderadamente. Durante quatro dias de folia, no Anhembi (SP) e na Sapucaí, o cirurgião plástico, ex-'BBB' e ex-'A Fazenda', saiu dando selinhos e beijaços nas gatas que apareciam pela frente. "As pessoas sempre perguntam se tudo já estava combinado, no 'BBB', na 'Fazenda'... Óbvio que não. Acho que um dos segredos da minha audiência é a espontaneidade. Isso me faz improvisar e acaba sendo tudo que o telespectador quer e a direção dos programas também", diz o doutor, que ocupou o posto de outro cirurgião plástico, o Dr. Robert Rey.

Antes de a equipe sair para o Sambódromo do Anhembi, na sexta passada, Marcos teve uma rápida reunião na sede da RedeTV!, onde tudo ficou acertado. "Fui, como sempre, sincero. Disse que estava um pouco ansioso por ser minha primeira vez e pedi permissão para beber um drinkzinho. Também disse que, se alguém facilitasse, eu ia pegar geral. Eles pediram parcimônia no drink, e o resto liberaram geral", revela o médico, que logo na primeira noite tascou um selinho em Geisy Arruda, sua parceira de cobertura.

Empolgado, Marcos não parou mais. Beijou as modelos Denise Tacto, Markelly Oliveira, que é musa da Gaviões da Fiel, e Veridiana Freitas. Como a brincadeira parece ter dado certo, os apresentadores Nelson Rubens e Flávia Noronha passaram a instigar o doutor a atacar qualquer entrevistada. "Eu saquei que os selinhos estavam dando ibope, mas aprendi na vida que tudo tem que ter moderação. O acordo foi de entrevistar, a sugestão de beijar foi minha. Então, quem decidia a hora e quem beijar era eu. Nelson e Flávia são excelentes, sabem direitinho fazer o parquinho pegar fogo!", diz.

FAMOSOS

Comentou-se nos bastidores que alguns artistas evitaram falar com o doutor. Mas ele garante que apenas uma famosa se recusou a dar entrevista: Patrícia Poeta. "Que pena! Esse envelopão eu "selava" certo!", brinca o cirurgião, acrescentando que este Carnaval foi o que menos namorou. "Mas foi o que mais plantei! Vou deixar pra namorar depois".

No papel de repórter, Marcos se saiu um grande beijoqueiro. Gostou tanto da experiência no Carnaval que pretende continuar na mídia. "Se me chamarem, é claro", diz. Ele não descarta ter um programa na TV, embora ache que ainda não está na hora. "Um quadro misturando meu jeito de ser com minha maior paixão, a cirurgia plástica, acho que ia dar o que falar!", aposta ele, que hoje cobra R$ 1.500 por uma consulta e R$ 30 mil por uma rinoplastia (cirurgia plástica no nariz).

Marcos ainda estuda a proposta para participar de um reality show na Europa. "Com certeza, eu daria muita audiência brasileira ao programa europeu", afirma. Sobre o 'BBB' atual, ele aponta o sírio Kaysar como favorito. "Jogando ou não, ele tem uma estratégia muito boa. Tem um jeito cativante, é um exemplo de sobrevivência e ama o nosso país. Ele tem mais 'jeitinho brasileiro' do que muito brasileiro por aí", avalia.

Você pode gostar
Comentários