'I Love Paraisópolis': Soraya envenena grego

Socialite tentará matar o chefão da comunidade por ter ameaçado seu filho Ben

Por O Dia

Rio - A perigosa Soraya (Letícia Spiller) tentará matar Grego (Caio Castro) por ter ameaçado Ben (Maurício Destri). Na sequência de ‘I Love Paraisópolis’, a partir de amanhã, Grego vai ao quarto de hotel de Ben para colocar um ponto final da disputa entre eles por Mari (Bruna Marquezine): “Só um de nós vai sair daqui andando, mano.” Soraya ouve e pergunta o que acontece. O filho desconversa, e Grego vai embora.

Mais tarde, ela pede ao marido, Gabo (Henri Castelli): “Quero que você mande matar uma pessoa.” Ele avisa que não é assassino. Soraya é dura: “Quer que refresque a sua memória? Meu marido, seu finado irmão. Eu fiquei viúva, lembra?” Gabo se estressa, pede que ela não repita isso e esqueça o assunto.

Soraya tentará matar Grego nos próximos capítulos de 'I Love Paraisópolis'Zé Paulo Cardeal / TV Globo

A madame não desiste e, ao descobrir que Olga (Paula Barbosa), sua chef de cozinha, conhece Grego, pede que arme um encontro. No dia marcado, o marginal chega em um restaurante japonês e a encara: “Mandou me chamar, madame?” Soraya assegura: “Vou direto ao ponto. Quanto você quer pra deixar meu filho em paz?” A vilã tira o talão de cheques. Grego explica que é Ben que tem que sair de seu caminho.

O sushiman traz os pratos e o bandido reage: “Peixe cru?!” Soraya explica que é sushi de baiacu, peixe que tem uma toxina que mata, quando não é preparado corretamente: “Só os verdadeiros homens têm coragem de apreciar essa maravilha.” Soraya come um e desdenha: “Pena que você não tem coragem.” Grego cai na armadilha e come. A loura pede que ele reconsidere seu pedido e sai, deixando a conta paga. Logo depois, Grego cai estrebuchando, com uma baba branca saindo da boca.

Soraya volta e debocha: “Aprendeu, bandidinho? Você ousou ameaçar o meu Ben! Foi um erro.” Grego tenta agarrar os pés dela, mas não tem forças. Ela: “Desclassificado. Nunca mais vai ameaçar ninguém... Seu rato.” Ele perde os sentidos e a dondoca foge.


'Além do Tempo'

Esta é a família de Felícia (Mel Maia) na novela ‘Além do Tempo’, de Elizabeth Jhin, que estreia dia 13 de julho, às 18h, na Globo. Felícia é a espevitada irmã de Bianca (Flora Diegues), que estuda no colégio de freiras. Massimo (Luís Mello) é o pai das meninas. Homem simples e pacato, casado com Salomé (Inês Peixoto), ele trabalha como administrador do casarão da condessa Vitória (Irene Ravache).

Elenco de 'Além do Tempo'Estevam Avellar / TV Globo


MC Gui participa da novela 'Chiquititas'

MC Gui faz participação especial em ‘Chiquititas’, a partir do dia 24, no SBT. Gui participa do clipe da música ‘Beijo de Algodão Doce’, de sua autoria. Na performance, ele conversa com Pata (Julia Olliver), que o ensina como se faz a dança do funk ‘Tim Bum Pá’. Rola uma química entre eles e Gui a adiciona nas redes sociais.


Traição e intrigas em curta-metragem


Sacha Bali (Hugo), Pathy Dejesus (Cássia) Lígia Fagundez (Laura) e Marcos Pitombo (Manoel) estão no curta ‘Veneno’, produzido e dirigido por Tiago Santiago. Na história, Hugo é um fracassado, casado com Cássia. Já Manoel é um playboy, marido de Laura, que trai a mulher com Cássia. Hugo descobre e se envolve com Laura para envenenar Manoel e, juntos, ficarem com a grana dele. O filme será rodado amanhã, no apartamento de Santiago, em Ipanema.


Comédia musical sobre derrota na Copa


Cristiana Pompeo divide seu tempo entre o ‘Zorra’, da Globo, e os ensaios de ‘PoliticaMente Incorretos’, de Ana Velloso, que estreia em julho, no Sesc Copacabana. A comédia musical aborda a derrota do Brasil na última Copa, dando início a um dos mais polêmicos anos da história recente. Ela divide a cena com Cristiano Gualda, Hugo Kerth e Édio Nunes, entre outros. Direção de Sérgio Modena.


O novo faraó


Aí está o momento da coroação de Ramsés (Sérgio Marone) como novo faraó. Em ‘Os Dez Mandamentos’, hoje, na Record, depois da morte por envenenamento do pai, Seti (Zécarlos Machado), o príncipe ficará temeroso em assumir o posto de soberano do reino. Mas rapidamente mudará de ideia, ao pensar que pode ser o faraó mais poderoso da história do Egito.

Momento da coroação de Ramsés como novo faraó em ‘Os Dez Mandamentos’Divulgação



Novela com elenco estelar volta à TV depois de 22 anos

Quem não viu não pode perder. A partir de hoje, à meia-noite, o Viva reprisa ‘Fera Ferida’, novela de Aguinaldo Silva, exibida pela Globo em 1993. Na trama, Vera Holtz é Querubina Praxedes e Cássia Kis Magro (com Vera na foto) faz Ilka Tibiriçá. Querubina é a recatada mulher do Professor Praxedes (Juca de Oliveira). Ilka é uma solteirona que trabalha para o prefeito Demóstenes (José Wilker). A novela gira em torno de Feliciano Júnior (Edson Celulari), que volta à cidade de Tubiacanga com a identidade de Raimundo Flamel para vingar a morte dos pais. No elenco estelar, ainda estão nomes como Lima Duarte e Claudio Marzo.


Últimas de Televisão