Rio-Santos altura do CamorimDivulgação

Angra dos Reis - Depois de uma manhã de sol e calor na costa verde, a tarde deste sábado,19, começa instável com muitas nuvens carregadas. Há previsão de aproximação de um ciclone extratropical, no estado que pode trazer chuvas e queda na temperatura. O que contribui para tornar o trânsito na Rio-Santos lento e com atenção redobrada, principalmente, em pontos onde equipes da CCR RioSP que administra a rodovia realizam obras de manutenção no asfalto recentemente recuperado.
 
Caminhões da CCR na Rio-Santos em Angra - Divulgação
Caminhões da CCR na Rio-Santos em AngraDivulgação
Neste sábado sentido Rio/Paraty há obras nos kms 463 e 476. Com fluxo lento, ao contrário dessa sexta-feira,18, quando quilômetros de congestionamento foram registrados, ao longo da rodovia entre a Vila da Petrobrás e o trevo de acesso ao centro. Uma obra na altura do bairro Camorim causou transtorno aos trabalhadores na volta pra casa.
“Saí do Angra Shopping, às 17h30 cheguei no Camorim 20h” – Disse a auxiliar administrativa, Norma de Alencar. Segundo a moradora todos os dias faz esse trajeto de ônibus e leva 30 minutos.
Descida do trevo de Angra acesso ao centro da cidade - Divulgação
Descida do trevo de Angra acesso ao centro da cidadeDivulgação
O trevo de acesso ao centro deu um nó. Os motoristas viveram o caos como do início das obras na BR, no ano passado. Quem saiu de Jacuecanga para o centro da cidade, chegou a ficar no trânsito por mais de uma hora de carro, o que normalmente levaria 30 minutos de ônibus. O fluxo só voltou ao normal por volta das 21h dessa sexta-feira.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.