Além de tentar negociar a venda do terreno que não era de sua propriedade, o criminoso também se apresentou com nome falsoDivulgação

Araruama - Na última quinta-feira (17), um homem foi preso em flagrante por estelionato em Araruama. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima compareceu à 118ª DP (Araruama) para relatar que o criminoso estava anunciando a venda de um terreno que pertencia a ela, pelo valor de R$20 mil.
Ainda de acordo com o relato, a vítima — verdadeira dona do terreno — foi até o local e encontrou o suposto vendedor, que se identificou como T. e começou a negociar a venda do terreno que não o pertencia.
Os agentes foram até a localidade e abordaram o acusado, que afirmou ser o proprietário do terreno, sem apresentar qualquer documentação comprovando a posse. Na ação, foi constatado ainda que o homem estava se apresentando com nome falso.
O autor do crime, identificado como W.C.M., foi conduzido à delegacia e o fato foi comunicado ao delegado titular, Dr. Renato Perez, que determinou a prisão em flagrante. O suspeito será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.