Por clarissa.sardenberg

Rio - Em um vídeo publicado em sua conta no Facebook, na noite desta terça-feira, a pastora e escritora Bianca Toledo anunciou que seu casamento com o também pastor Felipe Heiderich chegou ao fim. De acordo com ela, o que descobriu a respeito do parceiro não poderia ser ignorado e revelou aos mais de 3 milhões de seguidores que ele é pedófilo e homossexual.

Segundo Bianca, a anulação do casamento foi aceita pelo juiz diante de inúmeras provas apresentadas. A escritora mencionou que nesta quarta-feira, vai ocorrer uma sessão sobre seu caso na Assembleia Legislativa, dirigida pelo Senador Magno Malta.

Pastor Felipe Heiderich e pastora Bianca Toledo em imagem publicada nas redes sociais Reprodução Internet

"O que eu descobri é muito grave, muito grave. No dia em que eu o confrontei, ele chegou a confirmar comigo que ele tinha um quadro de homossexualidade latente no tempo vigente do meu casamento com ele, o que me fez desejar cancelar esse casamento", afirmou.

Segundo ela, o mais grave foi o caso de pedofilia: "Como mãe, eu posso dizer que esses foram os piores dias da minha vida. Ele está cautelado por crime de pedofilia. Eu estou aguardando a justiça do céu e a justiça da terra".

O pastor tentou suicídio após ser confrontado e foi internado em uma clínica psiquiátrica, onde se diagnosticou "quadro de psicose maníaco depressiva com neurose grave, duplas personalidades", de acordo com Bianca.

"Eu fui enganada. Eu fui enganada. Mas se essa é a minha missão, eis-me aqui. Eu tenho clamado para que tudo o que está em oculto na Igreja do Senhor seja revelado, e eu fui tocada por essa revelação, mas o Senhor me livrou e eu quero que a justiça seja feita, em nome de Jesus", finalizou Bianca.

Você pode gostar