Paraná - Um agricultor do município de Borrazópolis, no interior do Paraná, passou dois dias dentro de uma mata à espera de socorro após sofrer ferimentos graves depois de ser atropelado por um trator. o acidente aconteceu no dia 24 de setembro, quando Antônio Ruela de Oliveira, de 55 anos, foi verificar uma possível falha mecânica no veículo.
Segundo o site TNOnline, Antônio ficou desacordado por horas após o choque, e quando retomou à consciência, disse não ter visto ninguém ao seu redor. Ao perceber que estava só, ele caminhou cerca de 100 metros até encontrar um rio, onde bebeu água e esperou por ajuda durante dois dias.
Sem esperanças de ser encontrado e com uma costela quebrada, Antônio se arrastou por cerca de três quilômetros até encontrar outro agricultor, que o salvou.
"Quando acordei (após o socorro), saia sangue pela minha boca, pelos meus olhos e até pelos meus ouvidos”, contou Antônio, que ficou quase 50 horas sem comer.
O agricultor foi levado para o Hospital da Providência, na cidade de Apucarana, onde recebeu os devidos cuidados médicos e tratou de uma infecção na orelha, que vai precisar ser reconstruída por meio de cirurgia.
Com o estado de saúde estável, a expectativa é de que o homem receba alta nos próximos dias.