Mais Lidas

Chacina deixa mortos em São Paulo

Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa é a responsável pela investigação. Esta é a segunda chacina que ocorre na capital paulista em menos de 15 dias

Por marlos.mendes

São Paulo - Quatro pessoas foram assassinadas na madrugada desta quinta-feira na região do Tremembé, na zona Norte da cidade de São Paulo. A Polícia Civil informou que os suspeitos passaram em um carro branco atirando contra as vítimas, que estavam na Rua Gabriel Martins, na Vila Albertina. Três homens e uma mulher foram atingidos e morreram no local. O caso ocorreu por volta das 2h. 

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) é a responsável pelas investigações. A perícia foi ao local do crime para realizar a apuração. Trata-se da segunda chacina que ocorre na capital paulista em menos de 15 dias. Em 28 de outubro, três pessoas morreram e outras três ficaram feridas em uma chacina no Jardim Santa Mônica, no distrito de Pirituba, também na Zona Norte de São Paulo. 


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia