Por

Jefferson Lima de Menezes, o militante baleado no ataque a tiros contra o acampamento dos aliados do ex-presidente Lula, em Curitiba, na madrugada de sábado, teve alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) ontem. Presidente do Sindicato dos Motoboys de Santo André, ele foi transferido para um quarto do Hospital do Trabalhador e passa bem. A expectativa é que não fiquem sequelas do tiro que o atingiu, de raspão, no pescoço.

Outra vítima do ataque, a advogada Márcia Koakoski, de 42 anos, foi ferida no ombro por estilhaços de um banheiro químico atingido por um dos disparos, sem gravidade.

Jefferson deverá ser ouvido pela polícia assim que tiver alta do hospital, segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Paraná.

Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que um homem atirou contra o acampamento. O autor dos disparos ainda não foi identificado e outras testemunhas, além de Menezes, serão ouvidas.

Os tiros foram disparados pouco antes de 4h. Antes disso, segundo Márcia, por volta de 2h, houve gritos de ameaça contra o acampamento e as pessoas que faziam a vigília do local dispararam fogos.

O ataque de sábado foi o segundo contra apoiadores de Lula recentemente. Em 27 de março, ônibus que acompanhavam o petista em sua caravana pela Região Sul foram atingidos por dois tiros, também no Paraná. Não foram apontados suspeitos.

Você pode gostar
Comentários