Indiciados por latrocínio, Venício e Reinam estavam com as prisões preventivas decretadas pela Justiça quando foram capturados, na tarde desta quarta-feira - Divulgação/ Polícia Civil
Indiciados por latrocínio, Venício e Reinam estavam com as prisões preventivas decretadas pela Justiça quando foram capturados, na tarde desta quarta-feiraDivulgação/ Polícia Civil
Por O Dia

Bahia - Não foi por ter um acesso ao wi-fi negado que Reinan Oliveira da Silva, de 20 anos, e Venício da Silva dos Santos, 18, mataram a facadas Miguel Mário Oliveira dos Santos, de 48 anos. O crime ocorreu em dezembro de 2017, na zona rural de Aurelino Leal, no sul da Bahia. Autores confessos do assassinato do gerente de fazenda, os dois foram presos nesta quarta-feira pela Polícia Civil. Um adolescente de 16 anos também participou do crime.

O delegado responsável, Lane Andrade, informou que a dupla, inicialmente, alegou ter matado Miguel por ele ter impedido os dois de utilizarem o sinal de wi-fi da propriedade rural onde a vítima trabalhava como gerente. 

No entanto, as investigações revelaram que Venício e Reinan executaram Miguel para roubar uma motocicleta. "Além da versão relacionada ao uso da internet, o trio também apresentou outra versão alegando que Miguel os teria impedido de participar de uma partida de futebol e por isso resolveram matá-lo", esclareceu o delegado.

Indiciados por latrocínio, Venício e Reinam estavam com as prisões preventivas decretadas pela Justiça quando foram capturados, na tarde desta quarta-feira. A dupla ficará custodiada na carceragem da unidade policial, enquanto o adolescente está sendo procurado.

Você pode gostar