Correios vão fazer mutirão para normalizar distribuição de encomendas

Nesta segunda-feira foram entregues 29,5 milhões de objetos em todo o país

Por Agência Brasil

Cerca de 300 oportunidades estão abertas no Rio
Cerca de 300 oportunidades estão abertas no Rio -

Brasília - Os Correios informaram nesta quarta-feira que a postagem dos serviços com dia e hora marcados, como Sedex 10, Sedex 12, Sedex Hoje, Disque Coleta, Logística Reversa Domiciliária já estão disponível nas agências. No próximo final de semana, haverá mutirões para agilizar a distribuição de encomendas e correspondências.

Os serviços foram temporariamente suspensos durante a paralisação dos caminhoneiros, que durou 11 dias. Segundo a assessoria dos Correios, os prazos de entrega também estão normalizados. Nesta segunda-feira foram entregues 29,5 milhões de objetos em todo o país.

Com a paralisação, houve um acúmulo na entrega e as encomendas e correspondências ficaram represadas. “O acúmulo foi inevitável, já que os veículos da empresa ficaram impedidos de chegar ao seu destino por causa de bloqueios nas estradas ou devido à falta de combustível”, informou a empresa em nota.

A assessoria dos Correios disse ainda que o fluxo de entrega está acima da média diária de distribuição de 25 milhões de objetos entregues em dias normais.

 

 

Últimas de Brasil