Os criminosos levaram um veículo blindado dos frequentadores do clube de tiro carregado com armamentos  - Reprodução/ TV Globo
Os criminosos levaram um veículo blindado dos frequentadores do clube de tiro carregado com armamentos Reprodução/ TV Globo
Por ESTADÃO CONTEÚDO

São Paulo - Criminosos roubaram um veículo blindado de frequentadores de um clube de tiros em São Paulo e tiveram o carro atacado na noite desta quarta-feira. Alunos do clube de tiro reagiram ao assalto em frente ao estabelecimento, na Vila Regente Feijó, Zona Leste da cidade.

O veículo estava carregado com armamentos: um fuzil, um calibre 12, 3 pistolas e munições. A Polícia Militar foi acionada pelas vítimas e encontrou o carro abandonado, na rua Buenópolis, a 5 km de distância do clube, cravejado de balas.

De acordo com a PM, para continuar a fuga, os bandidos roubaram outro veículo, de cor prata, na Vila Prudente, também na Zona Leste.

Após mais de seis quilômetros de perseguição, já na região de Heliópolis, Zona Sul, dois assaltantes foram presos.

Com os assaltantes foi apreendida uma pistola de brinquedo. Foram presos Kaíque Alexandre da Silva, de 19 anos, e Mateus Ayla Silvestre Afonso, de 20. A investigação do caso foi enviada para o 26º Distrito Policial.

Você pode gostar