Em vídeo, Bolsonaro promete ir a todos os debates na televisão

A promessa veio após notícias de que o candidato não participaria dos debates; ele não compareceu às sabatinas promovidas por alguns veículos nas últimas semanas

Por O Dia

Bolsonaro participou da sabatina do jornal 'Correio Braziliense' e faltou outras promovidas pelo jornal Folha de S. Paulo e pelo portal UOL
Bolsonaro participou da sabatina do jornal 'Correio Braziliense' e faltou outras promovidas pelo jornal Folha de S. Paulo e pelo portal UOL -

Rio - Após notícias de que cogitava faltar aos debates promovidos por emissoras entre os candidatos à Presidência da República, o deputado federal Jair Bolsonaro, pré-candidato do PSL, divulgou um vídeo nesta segunda-feira prometendo que estará nos debates na televisão.

"A imprensa tem dito que não comparecerei a debates, diz que eu estou fugindo de debates. Não houve, até o momento, nenhum debate. Por que eu estou fugindo? Agora, debates na televisão compareceremos a todos, sim, podem ter certeza", diz o deputado, em vídeo publicado por ele nas redes sociais.

O vídeo é de um discurso feito a militantes. Bolsonaro, que não compareceu às sabatinas promovidas por alguns veículos de imprensa nas últimas semanas, afirmou que estará nos debates para levar "propostas factíveis".

No último sábado, o jornal O Globo publicou uma reportagem afirmando que o presidenciável estudava não ir aos debates com outros candidatos durante a campanha eleitoral.

O pré-candidato do PSL não foi ao Fórum da Liberdade, que reuniu presidenciáveis em Porto Alegre. Em maio, não participou de um encontro organizado pela Frente Nacional dos Prefeitos, em Niterói, e de um evento da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais, em Gramado (RS). Bolsonaro também faltou à sabatina promovida pelo jornal Folha de S. Paulo e pelo portal UOL. No entanto, ele participou da sabatina do jornal 'Correio Braziliense'. 

*Com informações do Estadão Conteúdo

Últimas de Brasil