Cantor Gabriel Diniz. Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Cantor Gabriel Diniz. Reprodução/InstagramReprodução/Instagram
Por O Dia
Brasil - O corpo do cantor Gabriel Diniz foi enterrado no Cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo, em João Pessoa, no fim da tarde desta terça-feira. Conhecido pelo hit “Jenifer”, o cantor morreu na queda de um avião de pequeno porte junto com outras duas pessoas na tarde desta segunda, no estado de Sergipe.
O sepultamento foi reservado para parentes e amigos de Gabriel, mas fãs e admiradores se reuniram na entrada do local.
Publicidade
Em discurso, a namorada do cantor, Karoline Calheiros, relembrou a última música que o casal ouviu junto, uma canção gospel, que fala sobre a história bíblica de Jó, um homem que, mesmo sem motivos, decide permanecer fiel a Deus.
“Foi a última música que a gente ouviu juntos e eu acho que acaba sendo uma mensagem pra todos que estão aqui, para que a gente tenha força, apesar de tudo. Apesar dessa dor. [...] Quero compartilhar com vocês essa música”, disse.
Publicidade
O enterro ocorreu após um cortejo em carro aberto do Corpo de Bombeiros, que levou o corpo do cantor do ginásio de esportes Ronaldão, no bairro do Cristo, onde o velório aconteceu, até o cemitério.
As outras duas vítimas da tragédia, os pilotos Linaldo Xavier Rodrigues e Gabriel Abraão, foram enterrados em Alagoas: o primero às 15h, em Água Branca, e o segundo em Maceió, às 16h.