Homem suspeito de matar a filha é identificado por taxista, mas continua foragido

Motorista, que pediu para não ser identificado, relatou à TV que foi abordado por um homem, que considerou semelhante a Horácio Lucas Nazareno, foragido há nove meses, depois de assassinar a filha Letícia Tanzi

Por O Dia

Em outubro de 2017, Horácio Nazareno Lucas publicou foto com mulher e filha no Facebook
Em outubro de 2017, Horácio Nazareno Lucas publicou foto com mulher e filha no Facebook -
São Paulo - Um homem que está foragido e é suspeito de assassinar e abusar sexualmente da própria filha em São Roque, no interior de São Paulo, foi identificado por um taxista, que disse ter sofrido um assalto.

O motorista, que pediu para não ser identificado, relatou que foi abordado por um homem, que considerou semelhante a Horácio Lucas Nazareno, foragido há nove meses, depois de assassinar a filha Letícia Tanzi.
Horácio Nazareno, 28 anos, é procurado pela morte de Letícia, 13 anos - FOTOS Reprodução/ Facebook
Em entrevista à Record TV, o taxista contou que moradores da região também teriam comentado com ele sobre um homem muito parecido com o suspeito foragido. Em postagem em suas redes sociais, a tia de Letícia afirmou que o homem foi visto pela região do bairro de Saboó.
Jovem de treze anos denunciou pai por abuso - Reprodução/ Facebook
Entenda o caso
Horácio Lucas Nazareno, 28 anos, ficou foragido em outubro, suspeito de ter matado a filha de 13 anos a facadas durante uma madrugada em São Roque, no interior de São Paulo. O crime ocorreu horas depois de ele ter sido solto. O homem estava preso por ter estuprado a cunhada, que tem transtorno mental. Ele ganhou o direito de responder em liberdade e, ao voltar para casa, teria agredido a mulher, matado a filha e fugido.
Ao voltar da prisão para casa, ele teria discutido com a mulher e com a filha sobre a denúncia apresentada contra ele e esfaqueado a filha porque depois de ela se negar a retirar a queixa de estupro feita contra ele.

Galeria de Fotos

Em outubro de 2017, Horácio Nazareno Lucas publicou foto com mulher e filha no Facebook Reprodução/ Facebook
Horácio Nazareno, 28 anos, é procurado pela morte de Letícia, 13 anos FOTOS Reprodução/ Facebook
Jovem de treze anos denunciou pai por abuso Reprodução/ Facebook
Adolescente foi assassinada, após pai ser solto Reprodução/ Facebook

Comentários