Bolsonaro 'não tem noção de prioridade' para o país, diz presidente de comissão

Apesar de ser do mesmo partido do presidente, Marcelo Ramos criticou entrega de projeto de lei sobre o Código de Trânsito

Por ESTADÃO CONTEÚDO

O deputado Marcelo Ramos também é do PSL
O deputado Marcelo Ramos também é do PSL -
Brasília - O presidente da Comissão Especial que analisa o mérito da reforma da Previdência, o deputado Marcelo Ramos (PL-AM), voltou a criticar o presidente Jair Bolsonaro (PSL), desta vez em mensagem postada em seu Twitter na manhã desta terça-feira. "O presidente não tem noção de prioridade e do que é importante para o país", escreveu.

Ramos se refere ao fato de que, enquanto o colegiado realiza um seminário internacional para discutir experiências internacionais de Previdência e a proposta em análise, Bolsonaro esteve na Câmara para entregar um projeto de lei que faz diversas alterações no Código de Trânsito.

O PL da CNH dobra o número de pontos para a suspensão da carteira de motorista de 20 para 40 e também duplica a validade do documento, passando para dez anos.

"Depois reclamam quando digo que o presidente Bolsonaro não tem noção de prioridade e do que é importante pro país. Enquanto estamos num Seminário sobre Reforma da Previdência, ele está vindo para a Câmara para apresentar um PL que trata de aumentar pontos na carteira de maus motoristas", escreveu o deputado.

Mesmo tendo assumido o comando da comissão da reforma da Previdência, Ramos tem mantido um tom crítico em relação ao governo e esta não é a primeira vez que ele se posiciona contra uma medida de Bolsonaro.

Comentários