O futuro da humanidade depende mais da discussão entre terraplanistas e globistas do que de qualquer decreto do Putin ou do Trump.
— Olavo de Carvalho (@opropriolavo) 5 de junho de 2019
Nossas impressões sensíveis são testemunhas fidedignas do mundo físico ou só devemos acreditar em cálculos e equações? Só uns poucos dentre os adeptos da segunda hipótese entendem que ela conduz necessariamente ao império da ideologia de gênero.
— Olavo de Carvalho (@opropriolavo) 31 de maio de 2019
O vídeo citado não apresenta fundamento científico e foi refutado diversas vezes, dentro da própria caixa de comentários do YouTube: "Ou seja, pela tua "teoria", se tu utilizasse uma câmera potente com zoom gigantesco, veria todas as embarcações e objetos (montanhas, cidades etc...) que estivessem na sua linha de observação... "Jênio!" (sic), escreveu um usuário. "O barco só não estava longe o bastante para sumir", escreveu outro.Nada do que escreveram tem valor, exceto como amostra da imbecilização crescente dos estudantes e professores universitários no Brasil.
— Olavo de Carvalho (@opropriolavo) 31 de maio de 2019
Para mim a discussão está encerrada. Prossigo-a somente com terraplanistas professos, que pelo menos entendem quais os pontos em discussão.
Digo que não encontrei refutação de um experimento e me respondem exigindo explicações sobre a CIA, a KGB, o governo mundial, os reptilianos, as ruínas egípcias, os UFOs etc.
— Olavo de Carvalho (@opropriolavo) 5 de junho de 2019
É óbvio que estou discutindo com loucos.