Rachel Sheherazade discute com internautas após provocar Bolsonaro no Twitter

Jornalista sugeriu que presidente acompanhe seu canal no YouTube, onde ela faz críticas ao governo

Por iG

Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade -
Rio - Rachel Sheherazade, âncora do "SBT Brasil", discutiu com alguns internautas na última quarta-feira (5) depois de compartilhar um twitter de Jair Bolsonaro, que retuiutou um vídeo da jornalista falando sobre as obras da BR 116, no Rio Grande do Sul.
"Mesmo com pouco, o Brasil está buscando cumprir com todos os seus compromissos. O trabalho não pode parar", escreveu Bolsonaro . Rachel Sheherazade , por sua vez, agradeceu o presidente e sugeriu seu canal no Youtube, onde critica o Governo.
"Mais uma vez sendo prestigiada pelo presidente @jairbolsonaro que não perde meu telejornal! Sugiro ao presidente acompanhar meu canal no YouTube, onde também teço críticas ao Governo. Aviso que não tem confetes. Seria uma oportunidade para auto-análise de sua gestão #ficaadica", disse ela.
Rachel Sheherazade discutiu com seguidores no Twitter - Reprodução Internet
Com isso, Rachel passou a ser criticada por alguns internautas. "Nossa quanta humildade, esta mulher sabe tudo, por que não se candidata a Imperatriz do universo, ia colocar o Darth Vader no chinelo.", disse um rapaz. Ela rebateu. "Isso se chama “altivez”, qualidade que lambe-botas nunca terão.#ficaadica".
Também no Twitter, Rachel Sheherazade informou que está processando o site TV Foco por conta de uma matéria a respeito da jornalista em que dizem que pediram sua demissão por conta de uma briga entre ela e Ratinho, também do SBT.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Rachel Sheherazade Divulgação
Rachel Sheherazade discutiu com seguidores no Twitter Reprodução Internet

Comentários