Em live, Bolsonaro fala em 'casamento de meio ambiente e progresso'

Segundo presidente, Estados como Roraima, Acre e Amapá estão 'quase inviabilizados' em razão das várias demarcações de reservas indígenas e quilombolas

Por ESTADÃO CONTEÚDO

Bolsonaro fez live com ministros da Agricultura, Tereza Cristina, e da Economia, Paulo Guedes
Bolsonaro fez live com ministros da Agricultura, Tereza Cristina, e da Economia, Paulo Guedes -
São Paulo - O presidente Jair Bolsonaro reforçou nesta quinta-feira, durante "live" no Facebook, que é necessário "fazer um casamento de meio ambiente e progresso". Segundo ele, Estados como Roraima, Acre e Amapá estão "quase inviabilizados" em razão das várias demarcações de reservas indígenas e quilombolas, por exemplo.

O presidente foi seguido em seu posicionamento pelos ministros que o acompanharam na live, da Agricultura, Tereza Cristina, e da Economia, Paulo Guedes. Este último afirmou que, muitas vezes, as leis no Brasil atrapalham o crescimento. "É perfeitamente possível explorar economicamente preservando recursos naturais", disse.

Também participante, o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, disse que espera que a licença para instalação do linhão do Tucuruí em Roraima saia no fim de julho e as obras comecem em agosto.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários